sábado, 25 de setembro de 2010

Técnicas de Punheta

http://chavosychavos.org/pene/chones_down.jpg

Qual de vocês nunca bateu punheta? Mesmo com diversos mitos, essa prática é extremamente difundida entre os homens. Esse post vem para acabar com algumas dúvidas sobre a masturbação e também revelar novas práticas para santir mais prazer.

A punheta faz mal?
Não. Se a prática for feita menos de meia-hora por dia, não irá atrapalhar sua vida social. Você pode acumular essa meia-hora por vários dias para um final de semana ou um feriadão, por exemplo.

Causa espinhas ou pelos nas mãos?
Não. No caso das espinhas, o que acontece é um coincidência entre a idade em que a punheta é descoberta e a que as espinhas aparecem. O ideal é procurar um dermatologista. Já os pelos nas mãos é algo tão sem lógica que nem se sabe de onde surgiu o mito.


http://chavosychavos.org/pene/transparente.jpg

É normal fazer punheta em grupo?
É normal e não tem nada a ver com homessexualismo. Principalmente na adolescência, essa prática é essencial para descoberta do corpo e efeitos de comparação.

Qual a idade ideal para começar a bater?
Se você está procurando por esse post na web, é porque já está pronto para punhetar. A média é entre 11 e 13 anos para 1° vez.

Quem transa não se masturba?
Sua não parece com uma vagina ou vice-cersa? Não, né. Então os prazeres gerados por ambas são bem diferentes. Tanto se masturbar quanto transar causam sensações gostosas, mas não são iguais.

CLIMA IDEAL
Está pensando na conta bancária que venceu no final do mês, na nota vermelha da prova ou naquela garota problemática que te deu um fora? Esqueça a punheta no momento. Seu tesão tem que estar em alta para ter uma alta performance.

http://chavosychavos.org/masturbacion/white.jpg

LUBRIFIQUE-SE
Passe cuspe por todo o pau ou então compre um gel chamado KY, a lubrificação ajuda e muito no prazer. Se você tem pênis circuncidado, a lubrificação será essencial. Punhetar com camisinha também é uma boa!

SEM GOZAR
Se masturbe até o ponto máximo de excitação e pare antes que saia o gozo. Faça isso todos os dias por 1 semana. Quando sair leite, vai ser muito.

NADA DE OBJETOS
Evite todo e qualquer tipo de objeto quando for punhetar. O uso deles pode causar algum acidente com seu amigo.

LOCAL
Procure um ambiente em que tenha privacidade. Não é nada legal alguém te pegar no 5 contra 1. Sempre tranque a porta do quarto ou do banheiro. De vez em quando, se masturbar num vestiário ou num banheiro público é algo que pode dar muito tesão.

http://chavosychavos.org/pene/cuerpo_25.jpg

Se você já cansou de ficar apenas na bronha básica, o blog vai te dar dicas de como inovar. Algumas são ilustradas para facilitar a compreensão, outrs não tem imagens mas são bem fáceis de serem entendidas.

http://advancedmasturbation.com/43.gif


Pressionando a cabeça

Enquanto prende a base, mantenha sempre um dos dedos fazendo pressão sobre a cabeça do pênis. Você pode fazer a mesma pressão também com a palma da mão.

http://advancedmasturbation.com/j3.gif

Cogumelo
Variação ainda mais intensa da prática anterior.

Mantenha a cueca
Pressione e aperte seu pênis, mas o mantenha dentro da cueca. Ele vai ficar bem duro, mas você não o verá. Tire-o de lá apenas quando gozar. Ideal para quando tiver tempo livre.

Mão virada
Use sua mão do lado contrário ao que costuma usar. Parece estranho a primeira vista, mas o prazer é imenso.

Testículos
Toque também os testículos durante a bronha, você vai se surpreender com a sensação.

Na meia
Coloque seu pênis dentro de uma meia, posicionando ela como se fosse uma camisinha. Siga com ele lá dentro até mesmo na hora de gozar. O que acontece é um calor delicioso.

Estimulando a próstata
Passar os dedos sobre a próstata numa espécia de massagem é outra experiência que você dificilmente vai esquecer.


Cabeça só no final
Masturbe-se normalmente sem tocar na cabeça do seu pau, quando a cabeça estiver bem dura e vermelha, estimule-a suavemente com a ponta dos seus dedos até conseguir a ejaculação.

Alternando as mãos
Com uma mão faça um movimento descendeste da cabeça até a base. Quando chegar a base largue o pênis, faça o mesmo com a outra mão, uma e outra vez, alternando as mãos com algum ritmo.

As duas
Se seu pênis for bem dotado para isso, bata com as duas mãos ao mesmo tempo fazendo o movimento de vai e vém.

Nenhum comentário:

Postar um comentário